quarta-feira, 2 de junho de 2010

Isabela Capeto encerra Fashion Rio

Depois de anos de desfiles no São Paulo Fashion Week e intervalos para apresentações no ateliê (de São Paulo e do Rio), Isabela Capeto volta ao Fashion Rio para encerrar a edição do Verão 2011, que aconteceu na noite desta terça (1/6).



Coleção de Isabela Capeto investiu nas cores fortes e babados

A atriz Leandra Leal, sentada na primeira fila, representava bem um filão de clientes da estilista, que opta por uma moda alternativa às grandes tendências, com foco num espírito artesanal e decorativo. O clima "hippie chique" ou "boho" (mais ou menos a mesma coisa, com outra palavra) também é característico da marca, que nesta estação, não fugiu de seu DNA.

Para o próximo verão, portanto, Isabela Capeto investiu no enfeite. A modelagem, variada, trazia em geral vestidos mais próximos do corpo, com cintura marcada mas não apertada, muitos babados em grandes camadas em alguns vestidos (estes mais soltos no corpo) ou em detalhes em outros. Franjas também apareceram em algumas peças, como na barra da camiseta usada com o único jeans da coleção, manchado em azul nem escuro nem claro. Bordados de florzinhas amarelas enfeitavam vestidos em tule bege acinzentado, como o longo com barra embabadada.

Na cartela de cores, turquesa, amarelo com cru, azul com amarelo, laranja. A referência da coleção, um tom específico de azul, pôde ser vista, menos em termos literais e mais na interpretação ao que a cor remete para a estilista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário