terça-feira, 8 de junho de 2010

Semana de SPFW: Eventos de moda fora da Bienal

Com a aproximação de mais uma edição do São Paulo Fashion Week, que começa na quarta (9), os olhos fashionistas se voltam para os burburinhos relacionados a tudo que acontecerá no prédio da Bienal. O mundo da moda paralelo ao calendário de desfiles, no entanto, também promete se manter agitado nesta semana em São Paulo.

Além da ação Cinderela na loja de Christian Louboutin, o Dia dos Namorados será lembrado na Pop Up Store, com venda-relâmpago da marca sulista de moda masculina Vulgo, na terça (8), em meio a comes, bebes e correio elegante. No mesmo dia, na loja Micasa, acontecerá o lançamento da coleção Verão 2011 do estúdio de criação oNONO, do designer e DJ Ad Ferrera, que assinou estampas e trilhas sonoras de desfiles da Casa de Criadores.

Na quinta (10), o site de pesquisas de moda WGSN ministrará palestra sobre as tendências para o Inverno 2011/12 com o editor sênior Chris Colemann, de Londres, às 9h, no shopping Iguatemi. Mais tarde, às 20h, a loja norte-americana de streetwear Ecko Unltd. inaugurará sua primeira flagship store da América Latina, no shopping Morumbi.

Para os compradores e lojistas, será realizado até domingo (13) o Galeria Showroom, no Terraço Daslu, que apresenta as coleções Verão 2011 de 47 marcas de roupas e acessórios, como Ausländer, Corso Como, Filhas de Gaia, Francesca Romana Diana, Sarah Chofakian, Studio TMLS, Verve e Zeferino.


Serviço:

8 de junho

Vulgo @ Pop Up Store

Rua Oscar Freire, 512, Jarinds, São Paulo

18h



oNONO @ Micasa

Rua Estados Unidos, 2.109, Jardim América, São Paulo

20h



10 de junho

WGSN @ shopping Iguatemi

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232, Jardim Paulistano

8h às 11h30 (entrada restrita a assinantes do WGSN)



Ecko Unltd. @ shopping Morumbi

Avenida Roque Petroni Júnior, 1.089, Morumbi

20h



até 13 de junho

Galeria Showroom @ Terraço Daslu

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, Vila Olímpia

10h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário