terça-feira, 13 de julho de 2010

Novo CEO para os próximos 15 anos da Luminosidade



Denise Basso, Paulo Borges e Gustavo

A partir desta semana, a Luminosidade, empresa que comanda a SPFW, o Fashion Rio, o Rio Summer, a revista "MAG!" e o portal "FFW", tem novo CEO. Sai Paulo Borges e entra Gustavo Bernhoeft, que está na empresa desde 2004. Paulo Borges, no entanto, não deixa as atividades totalmente. A partir de agora, ele passa a integrar o Conselho de Administração e a responder pela diretoria-criativa da Luminosidade, além da presidência do InMod - Instituto Nacional de Moda e Design.

* No próximo ciclo de 15 anos, Gustavo é quem vai comandar todos os projetos internos, tendo Denise Basso, ex-sócia da Luminosidade, como diretora de operações. As mudanças, segundo Paulo, "visam dar uma nova estrutura para a Luminosidade, complementando um processo que teve início nos últimos anos", seguindo os planos de reestruturação desde que a empresa foi comprada.

* Animado com a nova gestão, Gustavo pretende levar a Luminosidade a uma nova etapa de desenvolvimento, tendo como exemplo as conquistas de Paulo, considerado por muitos, o responsável pela consolidação da moda brasileira. Glamurama deseja boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário